sábado, 14 de julho de 2007


Transparente... e ao mesmo tempo, uma névoa calada e fria....

Mergulhe-se em mim, tente sentir.... observar... Tente enxergar alem do que você possa ver...

Abra seus olhos da mente..Use-os , se é que você é capaz...

Posso ser mais do que você imagina.. mas menos.. muito menos do que você precisa...

Talvez eu não preste mesmo!

Talvez o que paira dentro de mim não seja tao "bom" e tudo não passe de um mero encanto de ternura...

Encanto.... olhares... perfume... cochichos... toque..

Talvez tudo não passe de magia pra te seduzir... pra te querer... pra você desejar

E quando você percebe mais a fundo... é tudo comum.. tudo normal... tudo sem graça...

E você percebe que meu mundo é preto e branco!

Onde as cores, são preenchidas...aos poucos.. ate se tornarem únicas. Absolutas.

Algumas pessoas colocam muitas cores: reluzentes, perfeitas em sua harmonia... fantasiam....

E outras, preferem cores mais clássicas... mistério....

E há aqueles que só vêem o preto. Nada mais o absoluto.. negro...

Mas a essência.. tente descobrir... tente enxergar

Desafie-se ! sinta! Não é tão ruim.. não é tão fácil!

Tente-me entender e verás significamente qual das cores, você vê ... dentro de mim....



A.Oliveira

Nenhum comentário: