quarta-feira, 9 de maio de 2007


Há um lugar de descanso em Ti
Há um lugar de refrigério em Ti
Há um lugar onde a verdade reina, esse lugar é no Senhor

Há um lugar onde as pessoas não me influenciam
Há um lugar onde eu ouço Teu Espírito
Há um lugar de vitória em meio à guerra, esse lugar é no Senhor


Esse lugar é no senhor
Esse lugar é no senhor
Esse lugar é no senhor


Há um lugar onde a inconstância não me domina
Há um lugar onde minha fé é fortalecida
Há um lugar onde a paz é quem governa, esse lugar é no Senhor


Há um lugar onde os sonhos não se abortam
Há um lugar onde o temor não me enrijece
Há um lugar que quando se perde é que se ganha, esse lugar é no Senhor.


Há um lugar - letra e música: Heloisa Rosa


" Ao Deus.. de toda minha vida... de toda minha alma..
Não posso e não consigo expressar toda minha emoção, amor e carinho por ti...
De que vale a minha alma.. o meu ser.. se é o Senhor quem habita em mim.. Se é o Senhor quem me transforma e quem faz cada dia ser melhor..Que é o que me faz ser.. livre...
Tu és tudo que mais tenho, que mais amo na minha vida, meu tesouro, meu amigo, meu Pai...
Sou honrado e constrangido a cada dia.. a cada manhã por você estar comigo...
Eu estou aqui... no teu jardim meu Deus... Não quero e não vou mais me esconder de ti..
Te amo jesus! "

A. Oliveira

Um comentário:

Isaac disse...

Folhas e Ventos... é como se eu ouvisse esse sussurrar doce e melancólico que essas palavras evocam; é tarde de outono, manhã de primavera, noite de verão, madrugada de inverno... é um som convidativo e solene, porém livre. Encanta-me tudo o que li aqui; não resisti aos comentários. Haveria bem mais a dizer, se eu pudesse expressar o que senti: mas palavras são poucas e falhas. Simplesmente, encantador.